“Cultura!?”

*For who it may interest!
 
Uma amiga catalogou.me desta forma: Lês pouco = Pouco culto!!! EhEh!
Apesar de eu sentir k a sua visão neste caso especifico é um pouco limitada, tal como em muitos outros aspectos, até mesmo na forma de ver a vida, decidi, em tom talvez altivo, arrogante e um pouco irónico, demonstrar e não justificar, algumas das minhas opções de vida!
 Não, não sou culto!! Não, eu não leio!!
Infelizmente não criei o hábito da leitura, logo, o pouco que sei resume.se a experiência de vida, ou seja, tudo aquilo a que estive exposto directa ou indirectamente, educação dos meus pais, pessoas com quem estive em contacto, alguns jornais e revistas, música, muita música e  claro muitas horas de televisão. Sim, porque fundamentalmente a maioria das coisas que sei e que me surgem na altura e contexto certo, terão sido assimiladas através da TV e não através de livros ou ficção em forma de romance, aventura, biografia, cientifica, terror ou como coboyada dramáctica intergaláctica ou até mesmo na escola,  onde tive uma passagem fugaz e sem aprofundamento em matérias que de facto me interessavam. No entanto, agora, deparo.me com um "armazém" infinito de informação mutável, a Net! Diponivel a qualquer hora e em qualquer lugar, que me desperta a  "curiosidade", umas vezes objectiva, outras vezes completamente aleatória e o ócio como ùnico motor de busca!
Bem, tendo isto em conta, decidi  partilhar "My Daily Info", se é k interessa a alguem, o que eu dúvido! Aqui estão as várias "gavetas ou depósitos" de informação, mais ou menos interessante, tesouros, reliquias, descobertas, opiniões e lixo, sim, lixo! Porque o que mais entretem o ócio é realmente o lixo em rede!
Se tiverem alguma curiosidade e não levarem em consideração o provévio milenar do Uzebekistão que afirma que: "Curiosity Killed da Kat", aconselho vivamente a darem uma espreitadela a estas "Gavetas"!!
Depois façam.me chegar as vossas opiniões e comentários acerca dos mesmos….ou não!!
AtéJazz!
Turn on the radio and breathe easy!!
 
       http://r1sk3z.blogspot.com/                 http://careca.kabinda.org/   http://corpodormente.blogspot.com/                       
 

One Response to ““Cultura!?””

  1. All Glory To The Hypnotoad Says:

    "Se é que interessa a alguem"? Interessa com certeza… interessou-me a mim (: Mto Obrigado

Leave a Reply

